Marina Silva diz que Neca está sendo satanizada.


A candidata do PSB à presidência, Marina Silva, voltou a defender nesta quarta-feira a socióloga e herdeira do banco Itaú, Neca Setubal, que faz parte de sua campanha. Conforme noticiou o portal da Band, Marina afirmou que Neca está sendo “satanizada” com a imagem de banqueira pela campanha de Dilma Rousseff (PT). 

Marina Silva disse que Neca tem uma atuação como educadora e que o próprio PT a tratava assim quando ela apoiava Dilma. “É só verificar que a Neca ajudou o programa de Fernando Haddad [prefeito de SP] em 2012. Naquela época, ela era tratada como educadora. Agora, está sendo tratada como uma banqueira. Ela tem o direito de se colocar no mundo como qualquer outra”, afirmou Marina.
"Existe uma visão autoritária da esquerda que se você estiver a serviço deles, você está ungido pelo manto de sua proteção", afirma Marina. "Se você muda a escola, então você é satanizado".

A participação de Neca na campanha de Marina tem sido explorada por Dilma. A petista chegou a aprovar comerciais de campanha que mostram que “os brasileiros ficariam sem comida” com a proposta de Marina de “dar autonomia aos bancos”.

Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Com informações da Band.

Comentários