A Fazenda 7: Diego Cristo e DH discutem e quase partem para a briga.

A Fazenda 7 - Mostrada parcialmente na transmissão na madrugada de sexta-feira (3), a discussão envolvendo Diego Cristo, Roy e DH ganhou edição com muitas cenas neste sábado, na Record. Quem assistiu ao compacto, no entanto, não entendeu o que motivou o conflito por conta da quantidade de sinais sonoros usados para esconder os palavrões proferidos pelos integrantes. Um acidente envolvendo Marlos, que também deu combustível à briga, foi exibido fora de contexto.   

De acordo com o que foi mostrado neste sábado, Diego e Roy discutiram porque o porto riquenho se exibiu com a chave que conquistou em disputa na última quinta. Segundo Cristo, comemorar a vitória era um desrespeito com os outros grupos.

A troca de farpas durante a festa virou discussão somente no fim da confraternização. Já no quarto, Roy e Cristo se encararam por algum tempo e o embate terminou com o ex-Menudo gritando que o ator havia dado uma pisada em seu pé.
Para quem assistiu os acontecimentos em torno da briga no site de "A Fazenda 7", no entanto, a discussão começou porque Roy foi tirar satisfações com Cristo acusando-o de ter causado uma torção no pescoço de Marlos Cruz.

Marlos recebeu atendimento médico durante a festa e precisou ter o pescoço imobilizado depois que Cristo pulou em cima do ator durante uma brincadeira. Na edição, Britto Jr. registrou o acontecido, ressaltando que o acidente não foi intencional.

Já a briga entre DH e Cristo ficou incompreensível por conta dos inúmeros sinais sonoros indicando a censura dos palavrões proferidos. Os peões trocaram xingamentos com os rostos colados e, muito irritado, DH chegou a quebrar a maçaneta da porta do quarto. Ele precisou ser contido por Robson Caetano.

Em uma das poucas cenas da discussão exibidas no site de "A Fazenda 7", DH mencionou os filhos de Cristo e recebeu de volta um xingamento envolvendo sua mãe. "Tua mãe deve ser uma arrombada", disse o ator.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Fontes: A Fazenda e UOL.

Comentários