Aécio Neves 'ignora' os ataques feitos por Lula.

Após tomar conhecimento dos ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que segue fazendo campanha para Dilma Rousseff e tentando denegrir sua imagem, o candidato do PSDB, Aécio Neves, que é tratado como "filhinho de papai" pelo petista. Nesta quarta, 22, Aécio disse que Lula "apequena" sua própria biografia ao fazer ataques ao PSDB.

O tucano foi indagado sobre as declarações do petista em que ele compara o PSDB ao nazismo. "Só quem perde com isso é ele. Acho que ele apequena a sua biografia com ataques torpes e absurdos como esse", declarou Aécio.

Durante evento no Recife (PE) na última terça-feira, Lula estava ao lado da candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, e voltou a chamar Aécio de "filhinho de papai" e fez declarações duras sobre a postura do tucano frente à Dilma. "De vez em quando, parece que estão agredindo a gente como os nazistas. Eles [tucanos] são intolerantes, mais que Herodes quando mandou matar Jesus Cristo", disse Lula.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Aécio disse que 'ignora' os ataques feitos por Lula. "O Lula não está disputando eleição. Eu ignoro [os ataques]. Eu lamento apenas que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo como esse que ele vem cumprindo no final dessa campanha eleitoral. É triste para a sua própria biografia", completou. Nesta terça, durante evento em Goiânia, Aécio disse que faz "campanha propositiva", mas que não deixará de responder a ataques. Com informações do G1.

Comentários