Alberto Youssef não tem previsão de alta.

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI mista que investiga denúncias de corrupção na Petrobras, decidiu nesta segunda-feira, 27, cancelar o depoimento que o doleiro Alberto Youssef prestaria ao colegiado nesta semana. O doleiro, que já havia pedido dispensa da sessão da CPI, está internado na UTI coronariana de um hospital de Curitiba (PR) após ter tido uma queda de pressão no último sábado (25).


Um boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, às 17h30 desta segunda-feira, informou que o doleiro não tem previsão de alta. Segundo o comunicado, o estado de saúde dele permanece estável, com "exames dentro da normalidade, apresenta-se lúcido e orientado, com sinais vitais dentro da normalidade".

Na última quinta-feira (23), a defesa de Youssef enviou um ofício no qual pediu dispensa do depoimento sob o argumento de que, se o doleiro comparecesse, ficaria calado e se recusaria a responder perguntas dos parlamentares. Dois dias depois, ele passou mal e foi levado ao Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde permanece com escolta da Polícia Federal.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Um boletim médico anterior, divulgado às 12h10 desta segunda, dizia que Youssef está internado na UTI coronariana.

Com informações do G1.

Comentários