Ana Paula Arósio volta às telas em novo filme.

A atriz Ana Paula Arósio esteve no 'Fantástico' para falar sobre o filme “A floresta que se move”. “Não teve nenhuma cena fácil. Ninguém nesse filme, tipo, toma um café ou uma água ou ‘vamos no cinema’, nada. Tudo pedreira”, disse Ana Paula, que filmou na Escócia e no Uruguai. “O que me encantou foi que eu achei o roteiro muito bem amarrado. É uma adaptação crível dessa história. Então, eu fiquei muito encantada com a Clara justamente por causa disso”, diz Ana Paula.

O filme é inspirado na peça "Macbeth", de William Shakespeare, que conta a história de um general que descobre que se tornará rei da Escócia graças a uma profecia. “O mérito dela fazer esse filme eu acho que é do Shakespeare, que escreveu essa personagem maravilhosa, que é uma das maiores da dramaturgia mundial, que é a Lady Macbeth. E esse mérito é também da Ana, que é uma grande atriz, muito sensível. As pessoas sentem falta dela e querem vê-la atuando novamente”, disse o diretor.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e acompanhe nossas notícias.


A aparição da atriz no programa dominical da TV Globo foi interpretado por alguns como um perdão entre a artista e a emissora. Segundo colunistas, as relações entre Ana Paula Arósio e diretores da Globo estavam estremecidas por conta do rompimento do contrato às vésperas do início das gravações de Insensato Coração.

O nome da atriz tem sido cogitado para a minissérie Dama da Noite, de Walther Negrão e Suzana Pires.Com informações do 'Correio24Horas'.

Comentários