Ator que viveu Cirilo em ‘Carrossel’ decepou o dedo.


Televisão - Ator que viveu Cirilo em ‘Carrossel’ decepou o dedo. Pedro Javier Viveros, 33 anos, luta contra a esquizofrenia, doença que fez com que ele decepasse seu dedo mindinho da mão esquerda. “Foi uma situação bastante forte e dolorosa, de um delírio mental fortíssimo. Me senti ameaçado, foi uma absoluta falta de consciência de si mesmo”, explicou ele, em entrevista ao repórter Luiz Bacci, do programa “Tá na tela”.

No 'Ta na tela', o ex-ator contou que por conta de seu problema psicológico chegou a ser internado duas vezes. “Foi por causa dos delírios que eu tinha. Mas, por sorte, foram a tempo”, disse ele, se referindo às tentativas de suicídio que cometeu. Pedro ainda associou a doença ao fato de ter sido famoso e, do nada, ter que enfrentar a ‘vida real’. “É parte do desiquilíbrio emocional. Você está numa situação de muito prazer e alegria e de repente acaba. Você se vê submetido a problemas em casa, econômicos, falta de trabalho. A mente não suporta”, declarou.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Naomi Campbell integra elenco de 'Empire', nova série da Fox.

Vivendo em uma casa humilde na Cidade do México com sua mãe, Pedro ainda foi visitar a escola onde gravou “Carrossel”, há 25 anos, e se emocionou. “Fico muito alegre recordando isso. Foi uma experiência linda em minha vida”. Com informações do Ego.

Comentários