Bonner é hostilizado durante festa pela reeleição de Dilma.

O apresentador William Bonner foi hostilizado em transmissão ao vivo da GloboNews durante festa que comemora a reeleição da presidente Dilma Rousseff na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (26).

Eleitores de Dilma gritaram "ei, Bonner, vai tomar no c.." durante todo o tempo que o repórter da emissora comunicou as últimas informações da festa.

Bonner é quem comanda a bancada que anuncia os resultados do segundo turno das eleições 2014 na Globo.

Além do jornalista, a emissora também é alvo de gritos ofensivos durante a festa em São Paulo. Entre um e outro coro que ovaciona Dilma, eleitores gritam "Nem Globo/ Nem a Veja/ É Dilma com certeza".

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Eleitor inconveniente -  Horas antes do final da votação, a GloboNews já havia sido alvo de um eleitor de Dilma. Enquanto a repórter falava ao vivo de um colégio eleitoral na capital paulista, um rapaz começou a mostrar com as mãos o número 13, da então candidata Dilma.

O cinegrafista tentou fugir do jovem inconveniente, mas ele seguiu a lente da câmera e só deixou a transmissão em paz quando ela terminou.

Fonte: iG/Gente.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.