Crivella e Garotinho selam aliança e dividem opiniões.


O ex-governador e deputado Anthony Garotinho (PR), derrotado nas urnas no último domingo, formalizou o apoio ao senador Marcelo Crivella (PRB) no segundo turno com Luiz Fernando Pezão (PMDB). O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira, em Campos dos Goytacazes.

Crivella foi até a casa de Garotinho com o ministro da Pesca e Agricultura, Eduardo Lopes (PRB). Os dois conversaram por cerca de uma hora com Garotinho, que estava acompanhado da mulher Rosinha, prefeita da cidade, e da filha Clarissa, eleita deputada federal com a segunda maior votação do estado.

O senador está de olho nos 1.576.511 de votos que o agora aliado recebeu no último domingo. Crivella garantiu vaga na disputa contra Pezão no segundo turno por ter 42.654 eleitores a mais que Garotinho. Com informações do Extra.
Entretanto, ao que parece, a união de Garotinho com Crivella divide opiniões. O jovem Rodrigo Paes, que já  foi aliado da prefeita Rosinha Garotinho, e membro do alto escalão da Codemca (Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos), usou seu perfil na rede social Facebook para ouvir opiniões dos internautas sobre a união entre Garotinho e Crivella: Vamos fazer uma pesquisa aqui. Preciso da opinião de vocês. Sobre a notícia do possível apoio de Garotinho ao CRIVELLA, o que voces acham? Bom, Excelente, Ruim ou Péssimo? - perguntou.


Como resposta houve grande manifestação contra essa união, há quem diga que Crivella vai perder votos. Será? Hoje, estrategicamente, Crivella vê em Garotinho um grande aliado. E pensar que, em um passado recente, Garotinho estava muito decepcionado com o atual ministro da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella, do Partido Republicano Brasileiro (PRB-RJ). Mas as coisas mudam, e como mudam...coisas da Política! 
(Reprodução/Facebook)

Comentários