Em reduto de Aécio, Dilma fala sobre adversário no 2º turno.


Eleições 2014 - Em Belo Horizonte, Minas Gerais, reduto do candidato presidencial Aécio Neves (PSDB), que aparece em segundo lugar nas últimas pesquisas, em empate técnico com Marina (PSB), a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, disse na manhã deste sábado que não tem preferência por adversário no segundo turno e que não teme essa disputa. "Eu não temo o segundo turno, não. Eu acho que eleição é para ter todas as possibilidade de participação democrática. Se o eleitor decidir que terá segundo turno, eu terei imensa alegria de nesse processo participar".

Dilma Rousseff disse: "Quem tem que ter preferência é o eleitor. O conjunto dos eleitores brasileiros, eles é que vão escolher. Eu não tenho preferência", afirmou a presidente em entrevista coletiva na sede do comitê de Fernando Pimentel, candidato do PT ao governo de Minas Gerais.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
A presidente disse ter escolhido Minas e Rio Grande do Sul para finalizar a campanha do primeiro turno porque dois Estados estão "no meu coração". Dilma nasceu em BH e, após os 19 anos de idade, fixou residência no sul do país. "Toda a minha formação infantil e de adolescente (...), aqui eu entrei na política. São os dois Estados do meu coração. São onde faço o último ato da campanha do primeiro turno", afirmou.

Comentários