Filha de Garotinho não esconde decepção com derrota do pai nas urnas.


O candidato Garotinho, do PR, sofreu uma derrota nas urnas que entrou para sua história. A tristeza e decepção com o resultado das eleições, quando o deputado tentou retomar o governo do estado, ecoou e atingiu até políticos experientes, como expressou sua própria filha, Clarissa Garotinho, segunda mais votada para a Câmara com 335 mil votos. "Estou em estado de choque. Não me recuperei ainda. Foi o dia mais difícil da minha vida. Foi um misto de sentimentos. A família feliz pela minha votação expressiva e ao mesmo tempo sentindo a derrota do meu pai", disse.

De acordo com Clarissa, o pai esperava a vitória."Era a oportunidade dele de desfazer um personagem que criaram e que não era ele", afirmou.

Clarissa Garotinho agradeceu aos eleitores os votos que recebeu e disse que aceita e entende a derrota do pai, a quem chama de líder politico. "Uma hora a gente ganha, a outra a gente perde. É a decisão popular", disse. A filha de Garotinho reconhece que deve ao pai muitos dos votos que conquistou na campanha. 


Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
O objetivo agora é vencer Pezão - Clarissa Garotinho também reforçou o apoio ao candidato Marcelo Crivella (PRB), no segundo turno contra o governador Luiz Fernando Pezão, do PMDB, que tenta a reeleição. "Fizemos uma aliança para derrotar o PMDB no Rio", disse ela. Com informações do G1.

Comentários