Marina declara apoio a Aécio Neves no segundo turno.


"Tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro meu voto e o meu apoio a sua candidatura. Votarei em Aécio e o apoiarei. Votando nesses compromissos, dando um caráter de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido e, principalmente, entregando à sociedade brasileira a tarefa de exigir que sejam cumpridos", disse Marina Silva neste domingo (12).

A decisão foi divulgada, em São Paulo, um dia depois de o presidenciável do PSDB assumir, por meio de uma carta aberta, uma série de compromissos para a área social, entre os quais parte das condições impostas pela ex-senadora para apoiá-lo na reta final da corrida pelo Palácio do Planalto.

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Rejeição à candidatura de Dilma torna praticamente impossível a reeleição.

Entre as promessas assumidas pelo tucano no sábado, em resposta às condições apresentadas pela ex-senadora, está, caso seja eleito, a adoção de uma política ambiental sustentável, a priorização do ensino integral no país e a criação de um fundo para tentar solucionar os conflitos entre índios e produtores rurais, além do compromisso de que irá trabalhar para que o Congresso Nacional aprove o fim da reeleição para cargos executivos. Com informações do G1.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada

Desempenho de Elite na Maratona do Rio: Análise dos Resultados da Prova de 5 km em 2025