Polícia prende suspeito de matar mulheres em série em Goiânia.

Polícia diz que jovem confessou 39 mortes e crê em ação de serial killer. Ele admitiu homicídios contra mulheres que são investigadas por força-tarefa. A informação foi divulgada pelo site G1, da Globo.

De acordo com a reportagem, o vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, confessou à polícia, em depoimento nesta quarta-feira (15), que matou 39 pessoas em Goiânia. Desses homicídios, pelo menos oito seriam de moradores de rua e alguns de mulheres, cujas mortes já estavam sendo investigadas há dois meses pela força-tarefa da Polícia Civil.


Segundo a publicação, o primeiro crime da série de assassinatos contra mulheres em Goiânia ocorreu em 18 de janeiro deste ano, quando Bárbara Luiza Ribeiro Costa, de 14 anos, foi executada no Setor Lorena Park. A morte mais recente foi a de Ana Lídia Gomes, baleada em um ponto de ônibus no Setor Conjunto Morada Nova, no dia 2 de agosto. Um motociclista passou pelo local e disparou contra a garota, que não resistiu aos ferimentos.

Entre as outras 13 mortes investigadas pela força-tarefa estão a da dona de casa Lílian Sissi Mesquita e Silva, de 28 anos, em 3 de fevereiro, de Janaína Nicácio de Souza, de 25 anos, e de Bruna Gleycielle de Sousa Gonçalves, 26 anos, ambas mortas em 8 de maio. Todas as vítimas de série de assassinatos eram jovens, mas não tinham perfil parecido.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e acompanhe nossas notícias.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública informou ao G1, o vigilante confessou ter cometido todos esses homicídios. Já o titular da Delegacia de Homicídios, Murilo Polati, disse, nesta noite, que das mortes que o suspeito admitiu, apenas 13 fazem parte da investigação da força-tarefa.

Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida e Sono: Neurociência para Melhorar Sua Saúde e Bem-Estar

Corrida de Rua: Meu Treino de 7,64 km e Dicas para Melhorar o Pace

Adidas Running: Superando o Desafio de 50 km na Corrida de Rua