Rio: Bandidos atacam policiais na Rocinha.

Rio - Morador do Turano é atingido por bala perdida enquanto dormia. A informação é do jornal carioca 'O Dia'.

Segundo amigos, o morador foi atingido por uma bala perdida, no início desta tarde, durante confronto entre policiais e bandidos, afirmaram que o jovem, de 22 anos, foi ferido dentro de casa, enquanto dormia.

Segundo os moradores, que não quiseram se identificar, a bala - que não ficou alojada no corpo da vítima - atravessou a parede do quarto do jovem, que foi ferido na axila. Ele também foi atingido por estilhaços, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul.  "Ele acordou em meio aos tiros e desesperado. Ele gritou pedindo socorro aos vizinhos, e estancando o sangue", declarou um dos amigos, dizendo ainda que há cerca de três meses, os tiroteios têm sido frequentes no morro.

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde não informou ainda o estado de saúde da vítima

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


Policiais do Grupamento de Polícia de Proximidade (GPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha foram atacados por bandidos, quando faziam patrulhamento pela localidade da Vila Verde.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os PMs foram surpreendidos por disparos de criminosos enquanto patrulhavam a área. Os policiais revidaram e os marginais fugiram. A equipe policial realizou uma varredura no local e não encontrou vestígios de armas, drogas, ou pessoas feridas.

Fonte: O Dia.

Comentários