Trash - A esperança vem do lixo fala de miséria e redenção (cinema).


O filme "Trash - A Esperança Vem do Lixo" é a principal estreia nos cinemas de Manaus. Quinta produção da carreira de Stephen Daldry - cujos quatro primeiros filmes receberam indicações nas principais categorias do Oscar -, "Trash" tem como pano de fundo o Rio de Janeiro e os brasileiros Wagner Moura e Selton Mello no elenco.

Outros destaques nas salas de cinema da cidade a partir desta quinta-feira (9) são o terror "Annabelle", o documentário "Ilegal", o filme-concerto "One Direction - Where We Are", o drama "O Físico" e a animação "Festa no Céu" - este último, em pré-estreia. Os mais saudosos podem assistir ao clássico oitentista "Os Caça-fantasmas", em mais uma semana dos "Clássicos Cinemark".

Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

"Annabelle": filme de terror considerado mediano.

"Trash - A Esperança Vem do Lixo" - Em uma trama de perseguições e corrupção, três meninos encontram uma carteira no lixão onde vivem e decidem buscar a solução para o mistério que a rodeia. Quando se veem em uma aventura vertiginosa que envolve diretamente os personagens José Angelo (Wagner Moura), Frederico (Selton Mello) e Antonio Santos (Stepan Nercessian), os três vão precisar lutar contra inimigos poderosos. Durante a saga, contarão com a ajuda do pastor Julliard (Martin Sheen, da série "The West Wing") e da professora de inglês Olivia (Rooney Mara, de "Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres"). Indicado ao Oscar por "Billy Elliot" (2000), "As Horas" (2002) e "O Leitor" (2008), o cineasta britânico Stephen Daldry também dirigiu "Tão Longe e Tão Perto", um dos finalistas na categoria de Melhor Filme em 2011. "Trash" é seu quinto longa.
Fonte: G1

Comentários