Adriano "Imperador" é denunciado pelo MP por tráfico de drogas.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou o jogador de futebol Adriano por tráfico de droga. Contudo, o MP-RJ não considera necessária a prisão, mas solicita que o seu passaporte seja confiscado.

A denúncia surgiu na sequência de uma investigação da polícia, que apurou que o "Imperador" teria comprado uma moto de alta cilindrada para um traficante de droga no bairro da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, onde ele cresceu.

A moto, comprada em 2007, foi registada em nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, a pessoa que autorizava, à época, a entrada e saída de pessoas e a realização de eventos na região.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Adriano está perto de assinar com o Le Havre, mas este caso pode afetar a transferência do ex-jogador de Inter, Parma, Roma, Corinthians, Flamengo e Atlético Paranaense, entre outros. Com informações do MP e site abola.

Comentários

  1. Se for verdade, seria uma pena nosso ex representante de seleção brasileira estar envolvido com coisas tão repugnantes como essas...

    ResponderExcluir
  2. Isso infelizmente ja vem da educaçao de dentro de casa!!por isso q depois de ter fama e dinheiro se dão mal,pois a cabeça não ajuda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.