Cinco lojas da Ricardo Eletro, no Rio, são interditadas pelo Procon.


Cinco lojas da Ricardo Eletro são interditadas pelo Procon. Fiscais encontraram a mesma irregularidade nas unidades. A informação é do jornal 'O Dia'.

Segundo a reportagem, cinco filiais da loja de eletrodomésticos foram autuadas e interditados pelo Procon, na manhã desta terça-feira. Durante a operação, chamada de São Tomé, os fiscais encontraram a mesma irregularidade nas unidades fiscalizadas: os preços dos produtos anunciados davam destaque ao valor da parcela e não ao preço com pagamento à vista

De acordo com o Procon, a prática contraria a Lei Estadual 6.419/13. Os estabelecimentos permanecerão interditados até apresentarem a correção das irregularidades. As filiais da Ricardo Eletro interditadas foram as duas localizadas na Rua Uruguaiana, no Centro; e as lojas localizadas na Rua Cardoso de Morais em Bonsucesso, Rua Dias da Cruz, no Méier, e Rua Plínio de Oliveira, na Penha.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Limpa Loja - Site da Ricardo Eletro anuncia descontos, aqui.

A Operação São Tomé, retomada nesta terça-feira, tem o objetivo de verificar se os produtos expostos nas vitrines e no interior dos estabelecimentos estão com seus preços visíveis e se o valor à vista se encontra em destaque maior do que as parcelas cobradas na venda a prazo, conforme é determinado pelo artigo 6°, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), e pela Lei Estadual 6419/13.

Fonte: O Dia.

Comentários