Polícia encontra corpo de miss Honduras.

Internacional - Quase uma semana depois do desaparecimento, a polícia de Honduras encontrou os corpos da Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarada, e de sua irmã, Sofía Trinidad.

De acordo com informações preliminares da polícia local, o assassino das duas é o namorado de Sofía, Plutarco Ruiz.

María e Sofia estavam desaparecidas desde o dia 13. "Podemos confirmar que são os corpos das duas jovens", indicou o chefe da polícia local, Leandro Osorio, que em seguida confirmou a identidade do assassino. "Temos o autor deste crime hediondo, o Sr. Plutarco Ruiz. Com ele encontramos a arma do crime e o veículo utilizado para transportar os corpos".
Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.


De acordo com informações divulgadas no site 'SRZD', do jornalista Sidney Rezende, o chefe da polícia local afirmou que os corpos foram encontrados em uma aldeia de Cablotal, próximo ao rio Aguagual. 

A polícia não descarta a possibilidade de haver mais pessoas envolvidas no crime. Aris Valentín Maldonado também foi preso pelos policiais, que estão averiguando a relação dele com o caso. As duas vítimas estiveram em Santa Bárbara, onde comemoraram o aniversário de Plutarco.

Com informações do site SRZD.

Comentários