Kaká e Carol Celico não estão mais casados.


Kaká e Carol Celico não estão mais casados. Após rumores de crise e uma aparente reconciliação, a assessoria do jogador confirmou ao site Ego a separação do casal nesta segunda-feira, 3. "Eles estão separados, mas não posso dar nenhum detalhe. É algo particular deles", disse. O casal tem dois filhos, Luca, de cinco anos, e Isabela, de três, e começaram a namorar em 2002. O casamento aconteceu em 2005.

Segundo o Ego, fontes contam que a mudança de Kaká para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação. Carol Celico esteve no primeiro dia de desfile da São Paulo Fashion Week, mas apesar falou com a imprensa sobre moda e filhos, Carol disse ainda que não falaria mais sobre o casamento. A última aparição do casal foi no último dia 26 de outubro. O registro de Carol e Kaká ao lado dos filhos em uma festa foi postado no perfil de Carol no Instagram. Procurado pelo Ego após a confirmação da separação, o assessor de imprensa de Carol Celico não quis comentar o assunto.


No último dia 18, Carol postou no Instagram, uma foto mostrando um pingente com as letras R - inicial do nome verdadeiro de Kaká, Ricardo -, L e I dos filhos Lucca e Isabella. "Agora vou carregar todos os dias no meu coração as iniciais dos amores da minha vida'". Apesar disso, Carol apagou a foto do Instagram. Já Kaká, não posta fotos ao lado da ex-mulher há dois meses. Carol Celico passou o último fim de semana no Rio de Janeiro, já o jogador, esteve em São Paulo com os filhos.

Em junho deste ano, a revista 'Caras' informou que Carol e Kaká haviam se separado. Na época, o jogador curtiu uma temporada em Fernando de Noronha sem a companhia da mulher. Apesar dos rumores, o casal apareceu em uma foto postada pela mãe de Carol, ironizando a informação. "Kaká e Celico separados pela ... Isabella no meio", escreveu Rosangela Lyra na legenda da foto onde os dois apareciam se beijando. Em setembro, Carol deu uma entrevista à revista 'Época' e admitiu ter passado por uma crise no casamento com o jogador. "Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal", disse à publicação.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte: Ego

Comentários