🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Andressa Urach: "Deus me deu uma 2ª chance".

A modelo Andressa Urach usou sua página no Facebook na noite deste domingo, para pedir perdão e assumir erros e culpas, após, segundo ela, quase morrer. "Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade. Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser. Já errei muito e quase morri."

Urach diz que aprendeu muito com tudo o que aconteceu. "Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo. Amar a Deus sob todas as coisas. Quando estive de frente à morte, passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida. Então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado. Não somos nada nessa vida."

Ela acredita que Deus lhe ofereceu uma segunda chance para se tornar uma pessoa melhor. "Quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar. Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos. Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!" 

*Com informações do jornal O Dia.