"Andressa Urach morreu"; falsa notícia circula pela web.


Hoje cada vez mais pessoas estão acessando as redes sociais e compartilhando notícias. Essas informações circulam muito rápido. Então! Basta alguém divulgar uma notícia, outro amigo compartilha, e outro... e logo se espalha pela web. O problema é que as vezes não sabemos a procedência, se a notícia é verdadeira ou não. Por isso é importante consultar fontes oficiais sempre. Para isso que existem os profissionais que são capacitados para apurar informações. E esse é o papel da boa imprensa.

Nesta quarta-feira, dia 03 de dezembro, há algumas pessoas que estão divulgando informações que não foram confirmadas, alguns dizem: "Andressa Urach morreu".... "Andressa Urach amputou as pernas" ... é  tudo boato gente! O estado de saúde da ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach continua grave, e ela permanece internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa nesta quarta-feira, 3, a modelo teve apenas uma "discreta melhora"

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

O drama da modelo tomou conta das redes sociais. No final da tarde desta terça-feira, 2, a mãe de Andressa Urach, Marisete De Favari, agradeceu o carinho de mensagens enviadas pela rede social, mas pediu que o público "continue orando" pela filha.

Saiba o que aconteceu com Andressa Urach. 

A causa do problema de saúde foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no dia seguinte.

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 1º de dezembro, Andressa foi submetida a um segundo procedimento cirúrgico, com o objetivo de combater a infecção das pernas. O procedimento ocorreu normalmente, não havendo nenhuma intercorrência. Segundo a equipe médica da UTI do Hospital Conceição, não há previsão de alta.

Médico responsável pela última cirurgia para a retirada de hidrogel da perna esquerda de Andressa Urach, o cirurgião plástico Júlio Walter Vedovato acredita em melhora no quadro da paciente.


Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro. 

Comentários