Anitta diz que não brigou com Pitty: "não teve bafão, não".

Nesta última quarta-feira, 3, na gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar sábado, 6, houve uma discussão sobre feminilidade e sobre o papel do homem na sociedade. E o tema levou a um atrito entre as duas atrações musicais Anitta e Pitty. As cantoras discutiram e deixaram a plateia dividida.

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que ainda enumerou algumas atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", falou a funkeira.

"É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, desabafou Pitty. "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou também a atriz Fernanda Paes Leme.

Curta a fanpage do Momento Verdadeiro no Facebook e receba notícias.

Anitta ainda falou que a mulher quer ter muita liberdade e que por isso gostariam de se colocar nos lugares dos homens. "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações". Mais uma vez Pitty rebateu: "Nós ainda não temos os mesmos direitos". Anitta interrompeu: "Mas estamos quase lá!". Pitty finaliza: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!".

Em entrevista ao blogueiro de celebridades, Hugo Gloss, a funkeira afirmou que ela não chegou a brigar com a baiana, como alguns veículos divulgaram. “Pelas notas que saíram em alguns sites pareceu que a gente brigou, mas não teve bafão, não. Foi tudo tranquilo. Nada de briga. Adoro a Pitty e nos falamos tranquilamente no final. Discussão não é coisa ruim. Pelo contrário. Discussão é debate e debate é saudável. Quando se tem respeito à opinião do outro o debate só ajuda a chegar a evoluções nos pensamentos e ideias”, explicou ela.

Anitta ainda revelou que pegou um disco de Pitty e tentou justificar as declarações da roqueira: “Já estou aqui com meu CD da Pitty curtindo suas obras. Talvez ela tenha me entendido errado ou eu tenha me expressado mal, mas conversas saudáveis assim são sempre bem vindas. Sensacionalismo em cima delas é que não”.

Com informações  de O Povo Online e Boa Informação.

Comentários