Elton John e David Furnish se casam em cerimônia simples.

Elton John e seu companheiro David Furnish, anunciaram neste domingo, 21, a oficialização de seu casamento, no perfil do cantor, na rede social Instagram. John e Furnish, celebraram a união na casa onde vivem, em Windsor, arredores de Londres, nove anos depois de terem celebrado a união civil. "A parte legal está feita. Agora vem a cerimônia", escreveu John.

O casal tem dois filhos nascidos de uma barriga de aluguel: Zachary, de 3 anos, e Elijah, de 1 ano e 11 meses. Segundo o jornal Daily Mail, na cerimônia simples seriam servidos canapés e vinho quente. Cerca de 50 convidados estiveram na cerimônia, entre eles, estavam sendo aguardados David e Victoria Beckham, Elizabeth Hurley, Ozzy e Sharon Osbourne.


No sábado, o artista publicou no Instagram uma foto do convite e também uma imagem mostrando dois pares de pequenos sapatos de couro preto, diante de uma lareira acesa. "Os pequenos que vão levar nossas alianças estão dormindo e seus sapatos já estão engraxados e prontos para a celebração de amanhã", escreveu o artista. "Vamos compartilhar momentos especiais do nosso casamento", postou no Twitter, com a hashtag #ShareTheLove (compartilhar o amor), convidando os internautas a acompanhar a cerimônia pelo Instagram. -"Um lindo dia para um casamento"- 'Bom dia! Um lindo dia para um casamento', escreveu o artista em outra foto, publicada neste domingo, que mostra o jardim de sua luxuosa propriedade.

Um fervoroso defensor dos direitos civis dos homossexuais, o cantor pôde casar-se com seu companheiro graças a uma lei promulgada em março. "Estou muito orgulhoso da Grã-Bretanha e das leis que têm sido aprovadas", afirmou na época Elton John à emissora NBC. Para John, que tinha selado uma união civil no mesmo dia da entrada em vigor da lei, em dezembro de 2005, diante de 650 convidados, a aprovação do casamento foi um motivo de alegria a ser celebrado. "Vamos comemorar. Assim é, não vamos dizer simplesmente 'temos uma união civil', não vamos nos incomodar em nos casar". Vamos nos casar de fato', disse.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .

Fotos do casamento de Elton John e David Furnish divulgadas pelo cantor em seu perfil no Instagram: (Reprodução)

Com informações do G1