Homem foi morto após ser atingido por roda de ônibus no Rio.


Rio - Homem morre após ser atingido por roda de ônibus. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, na altura do prédio dos Correios, no sentido Candelária, na manhã deste sábado, dia 13. A vítima,  Evaldo Santana, de 40 anos, saía do trabalho, onde era encarregado de limpeza de uma empresa de telemarketing, e morreu na hora.

De acordo com uma amiga da vítima, ele trabalhava na região há quatro anos e estava indo para a Central do Brasil para depois pegar seu ônibus em direção a Acari, onde morava. Sandra dos Santos, de 36 anos, disse estar em choque e que não acredita no que aconteceu."Foi muito rápido. Quando cheguei aqui, ele já estava no chão. Não estou acreditando. Ontem mesmo nos falamos normalmente" - disse Sandra.

O jornal Extra informou que a roda que se soltou era do da parte traseira de um ônibus da viação Vitória Tur Rio, empresa que aluga coletivos e outros veículos no Rio de Janeiro. O motorista do coletivo foi levado para a 6ª DP (Cidade Nova), onde prestou depoimento. O homem saiu da delegacia sem falar com a imprensa e, segundo sua advogada, estava abalado. Ela ainda disse que o levaria para um hospital, já que o motorista estaria passando mal.

Segundo a reportagem, além de Evaldo, a roda atingiu uma carrocinha de lanches, a parede de mármore do prédio onde Evaldo trabalhava e um vaso de plantas. O pneu só parou a aproximadamente 200 metros de distância da vítima. A perícia isolou o local do acidente.
Inquérito policial - O registro foi feito na 6ª DP (Cidade Nova), que instaurou inquérito policial para apurar crime de homicídio culposo acidental. A polícia procura imagens de câmeras de segurança instaladas perto do local onde ocorreu o fato para análise.

Assunto: Rio de Janeiro

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Fonte: Extra

Comentários