Jô Soares recrimina rapaz que defendeu Jair Bolsonaro.


O apresentador Jô Soares teve uma breve discussão com um rapaz que estava na platéia do "Programa do Jô", na madrugada desta quarta-feira. Tudo começou quando esse jovem em questão gritou palavras de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro, que é acusado de ferir o decoro ao dizer que "não estupraria Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merece".

"Viva, Bolsonaro", gritou o jovem. "Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber", perguntou .

O rapaz se apresentou e disse que o deputado federal foi mal interpretado. "Eu entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de estuprador. Ele não quis fazer apologia", disse o rapaz.

"Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera o Bolsonaro", rebateu Jô, que foi muito aplaudido pela platéia.
Entenda o caso

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP) se envolveu em mais uma polêmica no início deste mês. O parlamentar mais votado no Rio nas eleições deste ano insultou a colega de plenário, Maria do Rosário (PT), afirmando que não a estupraria 'porque ela não merece'. Bolsonaro já havia dito a mesma fala em 2003, durante participação no programa 'Superpop', da Rede TV.

Assuntos: Televisão, Bolsonaro, Direitos Humanos, Jô Soares

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Com informações do jornal O Dia.

Comentários