Madonna se revolta com vazamento de novo álbum na web.


Na madrugada desta quarta-feira (17) os fãs de Madonna ficaram alvoroçados, pois mais músicas do novo álbum da diva do pop, vazaram na internet. Além de "Rebel Heart" e "Wash All Over Me", que caíram na rede recentemente, "Unapologetic Bitch", "Addicted" e "Messiah" também vazaram.

Hacker que teria vazado faixas de Madonna é preso.

Mas o primeiro vazamento das músicas causou um acesso de raiva em Madonna, que publicou a imagem de seu iPod completamente destruído em sua conta no Instagram. "Esse iPod quebrado é um símbolo do meu coração quebrado! Minha música foi roubada! Eu fui violada enquanto ser humano e artista!", disse revoltada a diva do pop.
Após o novo vazamento, Madonna fez mais uma publicação na rede social, desta vez agradecendo aos fãs por não buscarem ouvir as músicas enquanto ainda não forem oficialmente divulgadas. "Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela lealdade! Obrigada por esperarem e se você tiver ouvido por favor saiba que são demos incompletas, roubadas tempos atrás e que não estavam prontas para serem apresentadas ao mundo", disse ela.


Apesar dos vazamentos, Madonna não irá parar seus projetos para o próximo ano. Ela ainda sairá em turnê de comemoração aos 30 anos do lançamento de Like a Virgin.

Curta nossa página no Facebook | Siga o Momento Verdadeiro no Twitter .

Fonte: Correio da Bahia