Réveillon levará milhares de pessoas para a Avenida Paulista.

São Paulo - O Réveillon na Paulista deverá reunir milhares de pessoas para celebrar a chegada de 2015 com muita música, tecnologia e animação. Entre as atrações deste ano estão o cantor sertanejo Michel Teló, a dupla vencedora do programa The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael, os grupos Art Popular e Strike e a Banda Gin, além da bateria da escola de samba Mocidade Alegre. Após a contagem regressiva, um show pirotécnico com fogos de artifício iluminará o céu na avenida mais famosa da cidade.

E, neste ano, a tecnologia vai ajudar você a participar mais ativamente da festa. Para isso, basta enviar sua mensagem de ano novo ou foto para serem exibidas nos telões da Paulista, através da #VemPraPaulista e da #reveillonnapaulista2015, durante o evento.

Mas se não puder ir à avenida, curta o Réveillon na Paulista pela internet. Acesse buzzshow.tv e curta ao vivo todos os momentos desta grande festa.


Os shows começam a partir das 19h30 desta quinta-feira (31) e vão até às 2h de amanhã (1º). Para ir até a Paulista, os organizadores recomendam o uso do Metrô, que estará funcionando durante toda a madrugada nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto).

As estações das linhas estarão abertas para embarque e desembarque até as 2h da manhã. Na Linha 2-Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais funcionarão somente para desembarque. Já a estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.

A frota de trens será reforçada e haverá aumento do efetivo de agentes de segurança e de funcionários nas estações. A orientação do Metrô é para que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações, tanto na ida quanto na volta.

Bloqueios - A Polícia Militar fará bloqueios nas ruas de acesso ao show onde será realizado um esquema especial de revista. Não será permitida a entrada de pessoas portando objetos pontiagudos, cortantes ou que possam ser arremessados, além de garrafas, armas e fogos de artifício. As informações são da Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de São Paulo.