'The Voice Brasil': técnicos escolhem os oito semifinalistas.

The voice Brasil -  A noite desta quinta-feira foi de surpresas e muita emoção, conforme destacou a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, da Globo. O público e os técnicos escolheram os oito semifinalistas, que na próxima semana disputarão quatro vagas na final. Os oito escolhidos para a semifinal foram: Kim Lírio, Jésus Henrique, Romero Ribeiro, Rose Oliver, Nonô Lellis, Danilo Reis e Rafael.

Time Daniel - O mineiro de Itabira Jésus Henrique foi o primeiro a se apresentar, com a música “Palco”, de Gilberto Gil, e ganhou elogios de Lulu Santos: “Maravilhoso. Adoro essa canção. É sempre bom ouvir Gilberto Gil”. Em seguida, o gaúcho Kim Lírio apostou no rock da banda americana Goo Goo Dolls, com “Iris”. Na sequência, a dupla sertaneja Vitor e Vanuti apostou em um dos clássicos da música caipira, de Almir Rogério, “Se Deus me Ouvisse”.

Na escolha do público, Kim Lírio foi o classificado para a semifinal, com 49% dos votos. Apesar de terem escolhido uma música sertaneja, Vitor e Vanuti não conseguiram convencer Daniel de que deveriam ir para a final. Os dois tiveram a atuação elogiada pelo técnico, mas foram eliminados. Jésus Henrique foi o escolhido para a próxima fase.


Time de Carlinhos Brown - O “malandro” Joey Mattos foi o primeiro a se apresentar e levou uma versão moderna de “Conversa de Botequim”, de Noel Rosa e Vadico. Romero Ribeiro veio em seguida e encantou com “Mineirinho”, do Só Pra Contrariar. A última a se apresentar foi a carioca Rose Oliver, que soltou o vozeirão em uma bela interpretação de “A Voz do Morro”, de Zé Keti.

Romero Ribeiro foi o preferido do público, passando à semifinal com 41% dos votos. O cearense encantou também Claudia Leitte, que recebeu uma flor do cantor. A decisão pela segunda vaga não foi fácil para Carlinhos Brown. Depois de enrolar muito, como de costume, o baiano escolheu Rose Oliver como a segunda semifinalista de sua equipe.

Time Lulu Santos  - Os primeiros foram Danilo Reis e Rafael, que escolheram um clássico da moda sertaneja “Chora Viola”, de Tião Carreiro e Pardinho. Depois foi a vez da brilhante voz de Edu Camargo emocionar a plateia com “As Dores do Mundo”, de Hyldon. A última foi a encantadora Nonô Lellis, que apostou alto e arriscou com uma música do próprio técnico Lulu Santos, “De Repente Califórnia”.

A aposta deu certo e Nonô foi a escolhida do público para avançar à semifinal, com 57% dos votos. Lulu Santos teve a difícil tarefa de escolher quem ficaria com a segunda vaga. Apesar de todos os elogios dados a Edu Camargo, Lulu escolheu a dupla Danilo Reis e Rafael, que avança para o próximo programa. “O Edu é todo música, mas falta a ele saber o que a apresentação dele faz com o público. Hoje não havia como não privilegiar a originalidade e a graça da voz de Danilo e Rafael”, explicou Lulu.

Time Cláudia Leitte -  O primeiro a cantar foi o paulistano Leandro Buenno, que escolheu a música “Love Runs Out”, da banda americana One Republic. Na sequência, Lui Medeiros levou um clássico dos Beatles para o palco do "The voice". O carioca escolheu “The Long and Winding Road”, de John Lennon e Paul McCartney, e emocionou a plateia.

Na hora da decisão, o público optou por classificar Leandro Buenno para a semifinal, com 53% dos votos. Coube a Claudia Leitte escolher o último semifinalista de sua equipe. A baiana disse que gostou da apresentação de todos, mas se mostrou encantada pelo carioca Lui Medeiros, que foi o classificado. Nise Palhares foi a última eliminada do programa.

Finalistas - Na próxima etapa do programa, os técnicos vão escolher, juntos com o público, os finalistas do "The voice Brasil". A pontuação da votação vai ser dividida. Os quatro melhores chegarão à decisão.


Fonte: Jornal Extra | Foto: Isabella Pinheiro/Gshow



Comentários