Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Anderson Silva bate peso em retorno ao UFC.

Anderson Silva voltou a uma balança do UFC um ano após quebrar a perna. O brasileiro bateu o peso durante evento nesta sexta-feira em Las Vegas, informou o  portal de notícias UOL. 
A encarada entre os dois lutadores foi bem tranquila, sem nenhuma provocação por parte de Anderson Silva. Nick Diaz, seu adversário deste sábado, também cumpriu a expectativa e bateu o peso. Ele subiu na balança ao som de "uh, vai morrer".
Depois da pesagem, o brasileiro falou sobre o seu retorno. "Eu estou muito feliz. A gente está aqui, eu quebrei a perna e quando eu falei com minha família, minha família falou 'não volte', mas isso sou eu. Pra todo mundo que ta aqui hoje essa noite e amanha eu vou voltar pra dar um grande show pra todo mundo", falou.
Em entrevista ao canal Combate depois da pesagem, Anderson demonstrou bom humor ao ser perguntado o que sentia após se pesar. "Fome, sinto muita fome", disse o brasileiro que afirmou não estar preocupado com seu rival.
   
Uma das pesagens de maior destaque ficou por conta de Ian McCall e John Lineker. Enquanto Lineker não bateu o peso ao ficar cinco libras acima do peso, McCall chegou no ginásio para tirar diversas cuecas antes de ir para a balança.

Todos os demais lutadores, exceto Gastelum, da noite bateram o peso necessário para a realização de suas lutas neste sábado.

Fonte: UOL

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?