Andressa Urach fará tratamento complementar para combater infecção.

Segundo o doutor Júlio Vedovato, o quadro da modelo e apresentadora Andressa Urach é estável, mas inspira cuidados. Ao site Ego, da Globo, o cirurgião plástico disse que ela começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informa o médico.

Dr. Vedovato está tratando de Andressa Urach junto ao PAD do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela segue recebendo o tratamento em sua casa.

Imagens de Urach no hospital ganha repercussão na imprensa internacional.


Urach enfrenta novamente uma complicação de Saúde. Ela teve de ficar internada no hospital, em dezembro, por conta de complicações devido a aplicação de hidrogel na perna e teve sepse. "Infelizmente, neste final de semana em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita, estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão, sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito, a equipe do PAD está cuidando de mim todos os dias, aplicando antibióticos, rezo para conseguir vencer mais esta batalha. Estou em casa e rezo para não precisar voltar ao hospital".  

A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Com informações do site Ego.