"BBB15" - Bial fala sobre os novos brothers: "a cara do Brasil".


Big Brother Brasil  - O apresentador do BBB15,  Pedro Bial, adiantou, em bate-papo com os jornalistas, que o confinamento será mais rigoroso. De acordo com a coluna da jornalista Patricia Kogut. "Serão menos shows, menos visitantes na casa, menos saídas".

Ainda segundo o site, 18 profissionais da imprensa passaram cerca de duas horas confinados na nova casa do BBB. Assim como os brothers, eles não puderam usar celular, relógio e sequer um bloco de anotações. Todos os cômodos foram visitados, com exceção do Quarto do Líder, que este ano ficará do lado de fora.

 BBB15 - Representantes de diversas partes do Brasil, faixas etárias e profissões.
Após a divulgação dos 13 participantes do BBB15, veja AQUI! 

"Não é uma questão de cotas, mas de representatividade. Muita gente diferente entre si. É um timaço, a cara do Brasil." Foi assim que Pedro Bial, apresentador do show desde sua primeira edição, definiu os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Lembrando que no BBB12,  Bial questionou um brother sobre a participação de negros no reality: "Você é a favor de cotas para negros no BBB?", perguntou o apresentador do BBB na ocasião. "Não tem que ter cota pra nada. Embaixo da pele todo mundo é igual. O sangue de todo mundo é vermelho", respondeu Daniel.


Rodrigo Dourado, diretor geral do BBB, disse que o elenco é forte e que passou por uma seleção criteriosa. Ele não revelou, no entanto, se haverá a entrada de mais participantes, como aconteceu em edições anteriores com a Casa de Vidro.