Carlos Alberto Urach nega que parentes tenham vendido fotos da filha.

As fotos que mostram Andressa Urach internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição não foram vendidas pela modelo. As imagens foram divulgadas na web pela agência 'Grosby Group'. Todavia, rumores dão conta que as fotos chocantes podem ter sido comercializada por um parente da vice Miss Bumbum 2012. 

De acordo com a 'Folha de São Paulo', fontes alegaram que um parente de Urach foi o responsável por espalhar as imagens na mídia sem o consenso da modelo.  As fotos teriam sido vendidas por cerca de 20 mil libras (equivalente a R$ 80 mil). 

Assim que soube do vazamento das imagens, Andressa Urach ficou bastante abalada, mas disse que não iria se pronunciar a respeito, pois se tratava-se de um assunto muito delicado. 

Pai de Andressa Urach nega que parentes tenham vendido fotos.

Carlos Alberto Urach, pai de Andressa, no entanto, negou que isso tenha partido da família paterna da loira. "Tenho certeza que da minha família não foi porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim, boto a mão por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Minha família é pequena e conheço todos eles muito bem. Quando estive no hospital entrei sim no CTI com o celular na mão, mas  o meu aparelho nem faz foto. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou nada. Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo".

Andressa Urach também falou sobre o caso através de sua assessoria. "Como falei no passado este assunto deixa a mim e minha família tristes, temos sempre que pensar antes de julgar o próximo. Prefiro ter certeza. Estou totalmente focada na minha recuperação, não é o momento de me preocupar com isso. Se as fotos ajudaram a outras pessoas a pensarem nos riscos de saúde sobre qualquer procedimento estético e ajudar ao próximo que tudo isso tenha valido a pena".


Andressa Urach segue com dores, mas continua seu tratamento em casa

Repercussão internacional  

O drama Andressa Urach, de 27 anos, virou notícia também na Europa. Em sua primeira entrevista desde que ficou quase um mês internada em estado grave em um hospital de Porto Alegre, a modelo e apresentadora de TV disse ao jornal inglês Daily Mail que sente "vergonha dos buracos nas pernas" e que acreditar estar sendo punida por Deus pela sua "vaidade estúpida". Momento Verdadeiro com informações do site Folha de SP e Ego.