🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Drica Moraes está definitivamente fora da novela "Império".


Quem não acompanhou, no ano passado, o dramático afastamento de Drica Moraes da novela ‘Império’, por conta de questões de saúde?!? Mas no palco do ‘Domingão do Faustão’, a atriz chegou até cogitar retornar a trama global, neste ano. Porém esse não parece ser o plano do autor da trama... A atriz pode até estar melhor de saúde e se mostrar animada para voltar ao trabalho, mas a verdade é que está todo mundo tão satisfeito com Marjorie Estiano que a volta da intérprete original de Cora adulta está fora dos planos de Aguinaldo Silva. 

A declaração de Drica no “Domingão do Faustão”, dizendo que em breve voltaria à novela, pegou o autor de surpresa. Ainda se recuperando do trabalhão que teve ao substituir Drica por Marjorie, Aguinaldo não pensa em fazer uma nova troca. 


“Vou dizer a você a mesma coisa que disse à produção, quando ela me perguntou se Drica Moraes voltaria: ‘Não!’. E como ela não voltará, não houve nenhuma cena pré-gravada para o fim da novela. Em time que está super dando certo não se mexe, não é mesmo? Marjorie Estiano é um arraso”, disse o autor em papo com a coluna Telinha, do Extra.

De fato, desde que entrou em ‘Império’, Marjorie vem angariando elogios por todos os lados. 

   

Com informações do Extra e do Jornal do Brasil