Ex-empresária de Anitta vai lançar um ‘clone’ da funkeira, diz jornal.


Fique Sabendo! A K2L, empresa que administrava a carreira da funkeira Anitta, já está investindo pesado em um novo nome: Lexa! A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal carioca O Dia.

Segundo a coluna, desde que perdeu Anitta do seu casting, Kamilla Fialho viu sua empresa descer ladeira abaixo. Agora tenta amenizar a crise e salvar a própria pele. A empresária está investindo em Lexa. Ela já até pagou o megahair e o implante de silicone nos seios da sua nova aposta, que já está confortavelmente alojada em uma cobertura na Barra da Tijuca. Ela também comprou seguidores para o Instagram @lexaoficial (na última sexta-feira, a página tinha 12. 544 followers).

A coluna de Leo Dias informa que a faixa ‘Posso Ser’ já está disponível em todos os aplicativos de música. E também estará no iTunes a partir do dia 13. A cantora prepara o seu primeiro disco na produtora Emidas, comandada pelo DJ Batutinha, que também produziu algumas músicas de Anitta. Lexa já lançou o single ‘Baladeira’ e há a expectativa de que Naldo e Moranguinho participem do novo clipe da cantora. Lexa também toca piano e circula na internet um vídeo em que ela aparece cantando ‘Apenas mais Uma de Amor’, de Lulu Santos.

Fã pega Anitta de jeito.

Com informações do Blog do Leo Dias.