Flamengo empata com o Macaé na estreia do Estadual.

O Flamengo empatou com o Macaé na estreia do Estadual, neste sábado (31.01). O Rubro-Negro saiu atrás, mas se recuperou no segundo tempo com gol de Alecsandro, no Moacyrzão, em Macaé. Agora, o Mais Querido enfrenta o Barra Mansa na próxima quarta-feira (04.02), às 19h. Clique aqui, seja sócio-torcedor e ajude o Mais Querido a vencer este e outros desafios nesta temporada.  

O jogo
O Flamengo começou o jogo impondo um ritmo forte, com muita velocidade e compactação. A equipe chegou perto do gol em chutes de Marcelo Cirino e Anderson Pico, mas foi o Macaé que abriu o placar com Pipico, aos 42 do primeiro tempo. Antes disso, aos 32, o lateral-direito Léo Moura foi substituído por Pará.

No retorno ao intervalo, Nixon saiu para a entrada de Alecsandro. Aos 12 do segundo tempo, Wallace recebeu e cruzou de primeira. A bola passou por Samir, mas o centroavante não perdoou e cabeceou no gol de Ricardo Berna. Era o empate. 

Em seguida, Vanderlei trocou Cáceres por Márcio Araújo. Aos 27 do segundo tempo, Paulo Victor e Aloísio se chocaram. O goleiro saiu por recomendação médica. Sem poder fazer mais substituições, o atacante Alecsandro foi para o gol. O Mais Querido do Mundo seguiu dominando as ações do jogo nos 16 minutos seguintes. Apesar disso, o Rubro-Negro não conseguiu marcar o gol da vitória. 


Pelo campeonato carioca de juniores, o time Sub-20 empatou em 0 x 0 com o Macaé. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (04.02).  
   
Fonte: Site Oficial do Flamengo