TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Globo exibe Anderson Silva x Nick Diaz neste sábado, dia 31.

UFC 183 - Globo exibe Anderson Silva x Nick Diaz neste sábado, dia 31. O evento especial  marca o retorno de uma lenda das artes marcias ao octógono. A Globo exibe o confronto a partir da 1h50, horário de Brasília. A luta acontece na Arena MGM, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na madrugada de sábado, dia 31, para domingo. Galvão Bueno e Junior Cigano acompanham a noite com você. 

Anderson Silva bate peso em retorno ao UFC.

O maior lutador da história do UFC pisará no octógono pela primeira vez desde que fraturou a perna contra Chris Weidman, em dezembro de 2013. O adversário de Anderson é o norte-americano Nick Diaz.
O brasileiro vetereno, de 36 anos mantém um cartel de 33 vitórias e seis derrotas na carreira. Já Nick Diaz não pisa no octógono desde março de 2013, quando foi derrotado por Georges St- Pierre no UFC 158. Ele tem 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado.
   
Confira as lutas do card principal:

Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves

Fonte: TV Globo

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?