'Império': Cora encontra o Comendador e o beija.

Novela Império - O segredo sobre a falsa morte do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) está caindo por terra. Conforme informou a colunista Regina Rito, de O Dia, a próxima a ficar cara a cara com o Homem de Preto é Cora (Marjorie Estiano). No dia 28, a megera passa na porta do quarto de Cristina (Leandra Leal) quando ouve a sobrinha falar ao celular. Cris diz para J.A.: “Mas agora que o senhor pediu a minha opinião, eu me sinto à vontade pra lhe dizer.”

De acordo com a publicação, a beata fica curiosa e à espreita. A sobrinha continua a conversa: “Eu também acho que nesse lugar aí o senhor está muito exposto. O problema é como tirar o senhor daí, e onde é que vai se esconder agora. Bom... A não ser que o senhor volte lá para o Bar do Manoel.” Cora reage: “Eu sabia!”

A venenosa sai de fininho e vai para o seu quarto. Na noite seguinte, quando Cristina sai, Cora resolve segui-la de táxi e se surpreende ao chegar no apartamento de Ísis (Marina Ruy Barbosa): “O apartamento da periguete ruiva! Como é que eu não pensei nisso antes? Ainda bem que eu já estive aqui e conheço o caminho do apartamento da palitinho de fósforo.” Cristina entra no edifício.

Zé Alfredo descobre que verdadeiro Maurílio morreu.

Cora fica de tocaia. Quando o porteiro deixa a portaria livre, ela corre e entra no prédio. José Alfredo ouve a campainha tocar e pede para Ísis ter cuidado, pois pode não ser Cristina. Quando a ruiva abre a porta, é a própria filha do Comendador. Eles conversam sobre a formatura de Cris, que é nessa noite. Depois de muita conversa, a jovem vai embora. J.A. se despede: “Eu desejo a você toda sorte do mundo.” Ela: “Obrigada... Mais tarde, eu volto pra te contar como foi a festa.”

José Alfredo fecha a porta. Ísis toma banho. Cristina espera o elevador e, quando ele chega, a moça entra. Cora, que estava escondida perto das escadas, sai e diz para si mesma: “Finalmente... Chegou a hora!” A campainha toca novamente. J.A. fala: “Será que Cristina esqueceu alguma coisa?” Ao abrir a porta, ele fica paralisado ao dar de cara com Cora que, em um rompante, aproveita a deixa e agarra José Alfredo, dá-lhe um beijão e ele fica de olhos arregalados.
   
Fonte:Regina Rito/ Jornal O Dia