'Império': Enrico é flagrado com gay em vestiário.

Novela Império - Enrico (Joaquim Lopes), que sempre humilhou e agrediu gays, provará um pouco do seu veneno a partir do dia 17. Segundo a coluna de Regina Rito, do jornal O Dia, o chef está tomando banho no vestiário da academia do hotel onde está hospedado quando se vira para pegar o xampu e dá de cara com Felipe (Laércio Fonseca) — o responsável por implantar camarão vencido no restaurante Vicente — olhando para ele com desejo. 


Enrico fica furioso, ainda com espuma, puxa a toalha, se enrola e tira satisfação:  “Que ousadia é essa? Vaza daqui.” 

Felipe afirma: “Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego.” 

O vilão argumenta: “Felipe, eu não consegui o que queria, que era fechar o Vicente... Você não me ajudou em porcaria nenhuma... Não te devo nada! Cara, me dá um tempo... Deixa ao menos eu me vestir... Depois a gente conversa!” 

Certo de que tem Enrico em suas mãos, Felipe diz que pensa em colocar novas condições no acordo deles. Enrico: “Que condições?” Felipe arranca a toalha do chef e diz: “Essa!” Enrico puxa a toalha de volta e vai se enrolando nela cheio de raiva. E brada: “Eu entendi bem a sua proposta, Felipe? Você... Você tá querendo... seu porco, nojento, veadinho pegajoso!”

O rapaz ameaça: “É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça pra novas experiências... Ou eu saio daqui e vou direto pra casa do seu pai, me oferecer pra ser testemunha dele e do Vicente contra você!”

Drica Moraes está definitivamente fora da novela Império.
Cláudio Bolgari é desmascarado e acaba na delegacia.

Irritado, Enrico pega Felipe pelo pescoço e o puxa para debaixo do chuveiro, quase o asfixiando, quando chega um hóspede que grita: “Que está sucedendo aqui?” Os dois se recompõem e Felipe vai embora, mas, antes, ameaça: “Eu vou... Mas eu volto, seu Enrico. Me aguarda.” Enrico volta para a ducha para esfriar a cabeça. 
   
Fonte: Coluna da Regina Rito | Jornal O Dia