Mais de 500 mil ainda estão sem energia em SP.

Após o forte temporal de segunda-feira (12) em São Paulo, que deixou 800 mil clientes da Eletropaulo sem energia elétrica, a empresa informou hoje que 260 mil consumidores tiveram a luz religada.

Em nota, a distribuidora informou que “todos os seus esforços estão direcionados ao atendimento dos chamados”. Segundo a empresa, várias equipes da distribuidora trabalham na reconstrução da rede na Avenida Escola Politécnica, na zona oeste da capital, onde caíram 13 árvores.

Durante a chuva, 96 circuitos, dos 1750 existentes, desligaram simultaneamente, principalmente por causa da queda de árvores e galhos, provocada por ventos que chegaram a 85 km/h. Por volta das 22h30min, 46 deles já haviam sido religados, conforme balanço da concessionária. As ocorrências se localizam principalmente na zona oeste e sul de São Paulo: Brooklin, Campo Belo, Moema, Ibirapuera, Morumbi e Butantã.

Tempestade em SP deixou 800 mil casas sem energia elétrica
Neste verão, o temporal do dia 29 de dezembro era o que havia provocado mais estragos na capital paulista. Na época, 500 mil clientes da Eletropaulo haviam ficado sem energia elétrica.
   
Fonte: Portal da Band