Ônibus é incendiado na Zona Norte de São Paulo.

São Paulo - Um grupo de jovens apedrejou e incendiou um ônibus na Parada de Taipas, Zona  Norte de SP. Não se sabe ainda o que teria motivado o ataque. De acordo com a Globo News, a região onde ocorreu o ato de vandalismo tinha sido atingida por uma chuva muito forte antes do ataque. No mesmo local, um córrego transbordou e as ruas ficaram alagadas. 

O ponto do ataque fica a cerca de quatro quilômetros do local onde houve o alagamento, informou o G1. Os bombeiros chegaram quinze minutos depois de o fogo ter sido colocado, quando as chamas  já tinham destruído o veículo e atingido a fiação.

Alckmin anuncia corte de 10% dos gastos.


Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 16 árvores cairam na cidade de São Paulo neste sábado. Na Zona Norte, quatro pessoas ficaram feridas depois que uma árvore caiu e atingiu uma casa no bairro de Taipas, mesmo lugar onde o grupo de jovens colocou fogo no ônibus.

Bombeiros jogaram água com um líquido com uma química sobre os jovens porque eles continuavam jogando pedras. Segundo a GloboNews, no ano passado 248 ônibus foram queimados na capital paulista e na grande São Paulo.

Hoje dois ônibus foram incendiados na Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. A Policia Militar e a CET ainda não se pronunciaram sobre a motivação dos ataques.

"Segurança de SP é a melhor do país', diz novo secretario da Segurança do estado.

Momento Verdadeiro com informações da GloboNews e G1.