Polícia do RJ tenta identificar assassino de universitária, morta na Baixada Fluminense.

Rio de Janeiro - A polícia tenta identificar o assassino da universitária morta na Baixada Fluminense depois de passar o réveillon em Copacabana. O corpo da estudante de psicologia, Tayenne Abreu, de apenas 22 anos, foi velado durante a manhã.

Tayenne levou dois tiros na cabeça perto de casa após passar a virada de ano em Copacabana com amigos. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 1º de janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio - Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. O delegado Wellington Vieira informou que agentes realizavam nesta sexta-feira diligências para localizar imagens que possam ter registrado o fato. 

Cinco testemunhas já prestaram depoimento. Entre os depoimentos que já foram ouvidos destaca-se o de um motociclista que encontrou o corpo da jovem jogado na rua. Ele chamou alguns amigos e, junto com eles, a levou para o hospital, onde Tayenne chegou morta.

De acordo com testemunhas, Tayenne teria sido abordada por um Gol branco que tinha um adesivo escrito "fé". Um dos criminosos teria puxado a bolsa de Tayenne, que se assustou e foi alvejada. 


O delegado Welligton Vieira acredita que este é um crime gerado pela oportunidade. "Eles provavelmente estavam passando, viram a moça sozinha e resolveram abordar." O próximo passo das investigações e encontrar testemunhas que viram o crime e imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o assassinato. 

(Momento Verdadeiro com informações do G1).