Advogado de Luma desmente barraco em frente a casa de Eike Batista.

A modelo Luma de Oliveira, ex-mulher do empresário Eike Batista, teria ficado muito nervosa após ver seus bens bloqueados pela Justiça. Os mandados foram expedidos pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, Flávio Roberto de Souza, na última sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015. Clique aqui para saber mais sobre a situação de Eike Batista.

Acontece que, de acordo com informações divulgadas pela imprensa, Luma de Oliveira protagonizou um verdadeiro escândalo em frente a casa do ex-bilionário, que fica no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Testemunhas disseram que Luma gritava em frente a casa de Eike Batista. A modelo chegou a dizer que mudaria para a casa dele. Dizem que Luma de Oliveira precisou ser contida para que a confusão não ficasse ainda maior. O escândalo aconteceu ainda na última quinta, dia 5.

Dr. Michel Assef, advogado de Luma, desmentiu que tenha havido um escândalo por parte de sua cliente. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", garantiu o advogado.

Luma de Oliveira usou seu perfil na rede social Facebook para agradecer o apoio dos amigos."Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem".
   
Com informações do portal A Crítica
Foto: Reprodução de Internet