Amanda e Aline, desafeto pode ser resolvido no Paredão triplo do BBB15?


O Big Brother Brasil tem seu primeiro paredão triplo, formado na noite deste domingo (15). Aline está emparedada por decisão do líder; enquanto Mariza e Amanda foram as duas participantes mais votadas pela casa. Tamires foi a primeira a falar, já que venceu a prova do anjo e tinha o poder de livrar a pele de alguém do sufoco. “Vou imunizar uma pessoa que sempre fez me sentir bem-vinda na casa, que bem ou mal sempre me protegeu”, disse, passando o colar, de forma meio atrapalhada, para Adrilles.

A notícia pegou a todos de surpresa e o brother ficou sem reação. “Nunca vi o Adrilles tão sem graça”, brincou Bial. Luan abriu os trabalhos justificando seu voto. “Chumbo trocado não dói”, disparou, se referindo aos cinco votos que recebeu na semana passada e emparedando Aline. O clima começou a ficar mais tenso quando Bial anunciou que, por decisão do público, os votos seriam abertos, sem confessionário.


Amanda recebeu votos de Aline, Fernando, Mariza e Adrilles. “Disse que não tinha nada contra mim, mas para outras pessoas fala mal de mim para caramba”, justificou Aline. “Ela dissimula algumas coisas na casa. Acho que tentou transformar uma historia bonita em um filme de terror”, disparou Fernando. Mariza também argumentou, dizendo que se sente incomodada com a forma como a sister trata Fernando e Aline. Adrilles também fez coro como grupo, dizendo que colocar Amanda no paredão resultaria em um paredão “mais justo”.

Por outro lado, Amanda, Tamires, Angélica e Rafael foram em Mariza. “Não responde pelas ações que ela tem”, disse Angélica. “Ela morreu pela boca”, completou RafaelO único a ir na contramão da casa foi Cézar, que votou em Angélica. “Ouvi da Angélica que estou em cima do muro”, finalizou.


Fonte: Terra