Andressa Urach é internada e passa por nova cirurgia de emergência.

A modelo Andressa Urach voltou a ser internada na última sexta-feira (27), por conta de problemas na perna por uso de hidrogel. A apresentadora deu entrada no Hospital Alvorada, em São Paulo, e passará por uma nova cirurgia de emergência.

De acordo com seu assessor de imprensa, Cacau Oliver, a vice Miss Bumbum está com um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda.

A loira precisará retirar uma coleção líquida que está causando a inflamação em sua perna nas próximas horas.

A modelo procurou o hospital depois que voltou a sentir dores na coxa esquerda. Assim que deu entrada no local, Andressa teve de ser submetida a uma bateria de exames. "A perna direita já está boa. Tenho fé em Deus que não será nada", disse Urach antes de saber do resultado.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.

Drama de Andressa Urach 


Andressa teve sepse por conta de uma inflamação nas pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel. A modelo passou 25 dias internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Mesmo depois de ter tido alta, ela precisou permancer com os drenos nas cicatrizes. Eles ajudaram a retirar o excesso de seroma, um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele.

Com informações do EGO e Famosidades.