Backstreet Boys, com formação original, anuncia turnê no Brasil.


Os Backstreet Boys têm data para voltar ao Brasil, para a alegria dos fãs da boyband. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 25, pela Time for Fun, uma das empresas que costuma organizar os shows internacionais no país. O grupo volta ao Brasil, com a formação original (Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin), com a turnê "In A World Like This" em cinco cidades em junho deste ano. "Eles estão de volta na formação original! @backstreetboys no Brasil \o/! #BackstreetArmyinBrazil", escreveu a empresa no Twitter. 

A turnê celebra os 20 anos de carreira do grupo e é o primeiro lançamento com os cinco integrantes originais, desde o retorno de Kevin Richardson, em 2012. Ele havia deixado a banda em 2006 para dar mais atenção à família e aos projetos solo. A última passagem deles pelo Brasil foi em 2011, com série de shows do álbum "This Is Us", e Pernambuco esteve na rota. A boyband norte-americana começou a carreira em Orlando, na Flórida, em 1993.
Backstreet Boys no início da carreira/ Foto: Reprodução.
A turnê dos Backstreet Boys no Brasil começa dia 6 e 9 de junho no Chevrolet Hall, em Recife; dia 11 no Citibank Hall do Rio de Janeiro; no dia 12 no Citibank Hall de São Paulo, e em 14 de junho no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.

A pré-venda dos ingressos para fã-clube no Rio de Janeiro e em São Paulo acontece entre os dias 12 e 15 de março; nas outras cidades, os integrantes de fã-clube podem comprar os ingressos nos dias 19 e 22 de março. Quem tem cartões com as bandeiras Citi e Diners Club compra em pré-venda exclusiva no Rio e em São Paulo de 16 a 22 de março. Em todas as cidades, a venda para o público em geral começa em 23 de março. Para o Show de Recife, pode-se comprar na bilheteria ou no site www.ingressorapido.com.br. Para as demais, no site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais e pontos de venda. Os preços variam de R$ 150 a R$ 600, de acordo com a cidade. Estudantes pagam meia.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.

Com informações do Ego e do G1