"Frozen: Febre Congelante". Disney divulga trailer; veja.

Cinema"Frozen: Febre Congelante" continuará a história da animação que rendeu um Oscar em 2014! E os milhares de fãs estão ansiosos para o curta metragem mais aguardado do momento. Para quem já estava com saudade de Oloaf, Ana e Elsa vai adorar conferir o trailer de "Frozen: Febre Congelante"! A continuação do longa da Disney está pra lá de divertida e com muitas surpresas. O foco da história é o aniversário de Ana, que acontece no meio do verão de Arendelle, e diversão é o que não falta com essa galerinha. A produção investiu pesado no curta que promete sucesso!


Como tradição da Disney, o curta chegará às telonas junto do tão esperado longa "Cinderela" que tem data de estreia marcada para o dia 26 de março de 2015. Nessa nova aventura congelante, a turminha está focada em preparar uma festa inesquecível para a adorável Ana. Como nada é perfeito, os poderes de Elsa poderão colocar todos os planos em risco. Essa festa vai dar o que falar. Será que mais uma vez as irmãs vão passar por uma saia justa?

Muitas surpresas e novidades estarão presentes nessa historinha. O bonequinho de neve mais fofo e engraçado de todos os tempos tem um destaque especial nessa nova aventura! Sem contar com uma nova música que fará parte da trama. Será que a canção vai ficar em nossas mentes durante meses como o hit de 2014 "Let It Go"?! Os produtores da Disney ainda têm planos de transformar a animação em franquia dentro dos estúdios. Estaremos torcendo pra que isso realmente aconteça! Veja o divertido trailer do curta!

Veja o novo cartaz de Vingadores: Era de Ultron!

Fonte: Purebreak

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.