Luma desmente barraco e fala sobre Eike Batista.

Luma de Oliveira desmentiu a informação que ela teria feito um barraco na porta da casa de Eike Batista. Segundo a modelo, apesar de todas as dificuldades, eles estão unidos. "Isso é um absurdo. Desde que aconteceu essa crise, estamos mais unidos ainda. Somos parceiros, companheiros e amigos. Estou do lado dele e ele está do meu lado. Jamais faria isso com ninguém, muito menos com o pai dos meus filhos", afirmou.
Ao site Ego, da Globo, a modelo contou que faz questão de manter uma relação com Eike não só pelos filhos. "Sou o contrário das mulheres que toleram o ex-marido pelos filhos. Eu, realmente, o adoro e o respeito", disse ela, acrescentando: "Nos separamos há 10 anos e não teve um Natal que não passamos juntos. Estamos unidos nos momentos difíceis e alegres".

Mas tem gente que insiste em bater na tecla para dizer que Luma de Oliveira desceu do salto e fez barraco. De acordo com esses veículos de comunicação, a ex-esposa de Eike Batista teria arrumado toda essa confusão depois que seus bens foram bloqueados. Há quem diga que a modelo gritava em frente a casa do ex-marido. Ainda não encontramos nenhum audio ou vídeo que mostra o tal barraco. Será que ninguém gravou?

Como falamos no post anterior (clique aqui), o Dr. Michel Assef, advogado de Luma, também desmentiu que tenha havido um escândalo por parte de sua cliente. "Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos", garantiu o advogado.
   
Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro
Com informações do EGO
Foto: Reprodução de Internet.