Nicole Bahls recebe declaração de empresário: "É muito amor."


“Te quero muito, princesa. E vou continuar fazendo tudo para você se sentir amada! Finalmente encontrei a mulher da minha vida. É muito amor”, escreveu o empresário Alessandro Bassani para ex-panicat Nicole Bahls. A declaração de amor foi publicada na legenda de uma foto onde os dois aparecem no maior clima de romance.

Na última terça-feira, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do 'Extra', Nicole Bahls também usou o seu Instagram para falar do relacionamento. “Encontrei a felicidade, Alessandro me faz sentir amada”, escreveu ela, que já namorou os jogadores de futebol Emerson Sheik e Victor Ramos.
A coluna também contou que essa não é a primeira famosa que Alessandro Bassani se envolve. Ele já foi casado com a bailarina Roberta Brasil, que participou do “BBB 6”, e tem com ela uma filha de 6 anos. Em janeiro de 2013, o nome do empresário foi notícia quando o pai da ex-BBB revelou, em entrevista à Retratos da Vida, que ele estava ameaçando a moça de morte. Outro fato polêmico do empresário milionário é que ele foi preso em 2012 por sonegação fiscal e estelionato. Com informações do jornal Extra.

Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.