Vestido que Lupita Nyong'o usou na cerimônia do Oscar é roubado.


O vestido que a atriz Lupita Nyong’o,avaliado em US$ 150 mil, da grife Calvin Klein, feito sob medida para a atriz e adornado por cerca de seis mil pérolas e que a bela usou na cerimônia do Oscar foi roubado. 

Segundo a polícia de Los Angeles, o vestido foi levado do quarto da atriz no London Hotel, em West Hollywood, durante a tarde de quarta (25/2). “A senhora Nyong’o não estava no quarto no momento do roubo”, disse o delegado John Mitchell à agência Reuters. 

Nyong’o disse à Reuters que ela ajudou a desenhar a peça única, inspirada pelo oceano. A peça foi desenvolvida pelo estilista mineiro Francisco Costa, que é o principal estilista da coleção feminina da grife desde 2002 e já foi premiado em 2006, 2008 e 2009 por suas criações.

A atriz de 31 anos ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano passado por seu papel em “12 Anos de Escravidão”. Como é tradição, ela entregou a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante na cerimônia deste ano. Na ocasião, vestiu o já famoso vestido branco, que foi apontado como um dos mais deslumbrantes do tapete vermelho do Oscar 2015. Representantes da Calvin Klein não quiseram comentar o assunto.


Curta o M.V no Facebook e Siga no Twitter.

Com informações do site Pipoca Moderna