Rafael e Talita: agora só com proteção.


Eliminados da décima quinta edição do Big Brother Brasil, Rafael Licks e Talita Araújo fotografaram juntinhos para o Paparazzo e contaram que a realidade dos dois está sendo bem diferente depois que saíram do confinamento. A polêmica em torno das noites quentes do mineiro e da goiana embaixo do edredom sem proteção renderam muitos "puxões de orelha" para o casal, informou o site Ego.

"A gente sabe que errou. Estamos usando camisinha, sim, até porque a Talita está esperando chegar a data certa no ciclo menstrual dela para começar o anticoncepcional. Mas estamos nos prevenindo sempre. Como a gente aprendeu com o nosso erro, queremos que as pessoas também aprendam porque filho é o de menos, é uma benção, mas imagina pegar uma doença? Mandamos muito mal nisso", diz Rafael.
Talita minimizou. "Acho que o que fizemos na casa foi normal, gente. Os casais que se gostam fazem assim. Não acho que éramos tão fogosos. Fomos básicos", conta ela. "A gente curtiu dentro do possível. Falávamos besteira um para o outro, a gente se curtia, se amava, mas aqui fora é lógico que fazemos algo a mais". Clique Aqui e Leia Mais Notícias do BBB15. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. Com informações do EGO.