Vagner Love desencanta e garante vitória do Corinthians.


Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0. Vagner Love finalmente desencantou e marcou o único gol da vitória do Timão. Com o resultado na última partida da maratona de quatro jogos em oito dias, o Corinthians, líder do Grupo 2, mantém a excelente campanha na competição com 11 vitórias e dois empates. Já o Bragantino segue com sete pontos e precisa vencer os dois próximos jogos para ter esperanças de não ser rebaixado. A informação é do portal da Band.

O Corinthians abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Luciano arriscou da entrada da área, Lauro deu rebote e Bruno Henrique foi esperto ao devolver para o atacante. O camisa 18 poderia ter batido para o gol, mas observou Vagner Love na segunda trave e passou bem para o centroavante desencantar. Mas esse foi o único lance de destaque no primeiro tempo. O outro fato marcante dos 45 minutos iniciais foi a lesão de Luciano, que tentou dar um pique e sentiu o músculo da coxa. Aos 26, Tite colocou o paraguaio Romero em campo.
Assim como Love até o início do jogo, Romero ainda não marcou neste ano. E a sorte parece não estar do lado do estrangeiro, que acertou a trave duas vezes no primeiro minuto da etapa complementar. Na primeira chance, Love cruzou rasteiro e o atacante se antecipou à zaga para finalizar, só que a bola tocou no goleiro e no poste antes de sair. No escanteio seguinte, o paraguaio subiu bem e desviou de cabeça, mas a trave voltou a impedir o segundo gol do Timão.

O Corinthians voltou a levar perigo aos 10, em bomba de fora da área de Cristian defendida por Lauro. Daí em diante, o Timão segurou o resultado, não foi incomodado, mas também criou pouco. Aos 40, Romero ainda tentou novamente de cabeça e mandou para fora. Clique Aqui e Leia Mais Notícias sobre futebol. Curta o M.V no Facebook e siga no Twitter. (Fonte Portal Band)